Em muitos locais aonde se precisa gerar  um canal de TV local em, cidades, povoados, comunidades, prefeituras, etc com a utilização da series de transmissores S-TV  da Teleondas agora se torna muito mais economico e facil a instalação, podendo as transmissões ou retransamissões serem sintonizadas perfeitamente em varios aparelhos de TV comum e serem acompanhadas diretamente por um numero muito grande de pessoas em varios lugares simultaneamente.


As diversas opções para Transmissões de videos, filmes, clipes musicais, documentarios explicativos em empresas, apresentações graficas multimidia propria, eventos sociais em campus de faculdades, eventos esportivos, retransmissões de canais especificos para regiões afastadas, muitas outras aplicações aonde um canal de TV é de grande precisão.


O transmissor possue no painel frontal um seletor para seleção de nivel de potencia de acordo com a necessidade do usuario, controles de nivel de audio e filtro de video (melhor nitidez de imagens), vem acompanhado de antenas externas completas com conectores divisor de potencia e cabo coaxial, provido com sistema de proteção interno de cargas estaticas e proteção eletronica sobre o modulo de potencia de saida final.


A qualidade e nitidez das imagens e transmitidas é um detalhe importante, graças a qualidade e seleção dos componentes empregados na fabricação do equipamento, com a tecnologia moderna atual o uso de transistores MOS-FET


Linha de transmissores e retransmissores de TV conjugados em um só equipamento, para ser utilizados em qualquer faixa de canais de TV VHF - UHF em emissoras de TV comunitarias, prefeituras, povoados, cidades ou divulgações em eventos, etc.


Já acompanhado de fabrica com o circuito modulador de audio e video interno facilita muito a transmissão ao vivo ou a retransmissão de outros sinais ou canais de TV de acordo com a necessidade de cada usuario.


Podendo ser conectado facilmente em varios aparelhos para transmitir ou retransmitir com perfeição os mais variados sinais de audio e video provenientes de ilhas de edição, mesas de corte, antenas parabolicas, cameras de video, entre muitos outros.


A facilidade de instalação  da series de transmissores S-TV é importante para os usuarios que necessitão de praticidade, o equipamento fornecido ja vem pré ajustado para o perfeito funcionamento imediato do canal.


Acompanhe a seguir informações e detalhes tecnicos do equipamento.

Click para ver em fotos de alta definição

TRANSMISSOR E RETRASNMISSOR DE TV AUDIO E VIDEO , SERIES S-TV, PARA TODA FAIXA DE CANAIS DE TV, VHF - UHF COM PERFORMACE ECELENTE PARA EMISSORAS DE TV.

PADRÃO RACK 19 POLEGADAS PROFISSIONAL AGORA DISPONIVEL COM A MARCA TELEONDAS

VISÃO FRONTAL EM DETALHE DO TRANSMISSOR  S-TV

TRANSMISSOR DE TV S-TV

Garantem a alta performaçe do transmissor com a superior  linearidade do sinal de video modulado resultado uma transmissão com imagens perfeitas indice de qualidade geral superior em adio e video.     

 Observe abaixo alguns exemplos tipicos de uma transmissão utilizando o equipamento series S-TV

A transmissão dos sinais de audio e video podem ser feitos com todos os equipamentos conectados direto ao transmissor no proprio local ou studio, no caso do transmissor precisar ficar afastado do studio ou do local o usuario podera utilizar o nosso link de ponto a ponto modelo AV-SAT2010 para fazer a linkagem dos sinais de audio e video ate o local aonde o transmissor ficar.


Toda a series de transmissores de TV S-TV  possui internamente um sistema de ventilação, que possibilita o equipamento ficar ligado constantemente 24 Hs sem precisar ser desligado, com este sistema de ventilação todos os principais componentes internos são beneficiados, assim podendo ser utilizado em todas regiões ou localidades aonde a temperatura ambiente é mais alta, garantindo grande performance em todo sistema da emissora quando utilizado em perioldos de funcionamento ininterruptos dia e noite, como exemplo em emissoras ou retransmissoras de TV.


Muitas outras aplicações tambem podem ser conseguidas, como gerar programas de produção propria, programas educativos culturais, emissoras de TV em carater experimental, reprodução de documentarios explicativos, apresentações multimidia em faculdades, e tudo sendo sintonizado em um ou varios  aparelhos de tv simultaneamente de acordo com necessidade.


Com o acressimo da placa codificador MPX interno, Audio passa a ser transmitido stéreo real com separação entre canais esquerdo e direito, indicando o sinal stereo recebido no proprio aparelho de TV, esta disponivel opcionalmente para o modelo S-TV50 Stereo os modelos convencionais permitem ser convertidos tambem posteriormente para este e outros recursos.  

Especificações tecnicas

    TRANSMISSOR DE TV SERIES S-TV  VERSÃO 25  WATTS  

O equipamento em sua versão normal é acompanhado de 1 transmissor , 2 antenas exnternas modelo Yagui, 15 metros de cabo coaxial celular, todos conectores,  tudo pronto para funcionar a transmissão, pode ser adquirido a parte  outros acessorios.

Click para ampliar

Compativel com sistemas de cores NTSC - PAL-M


Faixa de operação programavel em qualquer canal VHF- UHF


Controles no painel frontal para ajuste de audio e video


Seletor frontal para ajuste de potencia irradiada


Proteção interna contra cargas estaticas


Transmissão de audio stereo (opcional)


Modulador de video de alta performace com video clamp


Modulador de audio 4.5 Mhz frequencia modulada FM


Expanssor e compressor de audio interno


Desvio de audio 75Khz com 100% de modulação


Inpedancia de entrada de audio 600 ohms balanceado


Pré-enfase de audio 75 us com ajustavel


Harmonicos abaixo da portadora < 60dBc


Outras especificações


Temperatura ambiente suportada de 0°C a + 45°C


Resistencia a umidade de 0 a 90% até 40°C


Gabinete metalico resistente, painel frotal detalhado


Dimenções: alt. 6.5 cm, larg. 28 cm, prof. 19 cm


Fonte de alimentação interna no gabinete


Seletor de voltagem para Rede eletrica 110 / 220 volts


Consumo max. 100 watts a maxima potencia 25 watts


Sistema de ventilação duplo dependendo do modelo


Antenas externas modelo Yagui de 3 elementos 3.5 Db

4 Versões disponiveis para séries de transmissores S-TV  

Algumas modificações tecnicas no equipamento podem ser solicitadas a pedido do cliente como exemplo, conectores BNC no painel frontal ao inves de RCA ou mesmo os dois tipos, no caso do usuario adquirir um modelo de baixa potencia, aparelho permite posteriormente inclusive a troca de modulos internos para maior potencia, entre outras modificações.

S-TV15 - Modelo standar com area de cobertura de 10 Kms .

S-TV25 - Area de cobertura media circular de 15 a 20 Kms.

S-TV50 - Area de cobertura circular media de 25 a 30 Kms.

S-TV50S - Area de cobertura media circular de 25 a 30 kms audio Stereo.

TRANSMISSOR DE TV S-TV

                                     Telefones, (55) -11 - 26472964 - 28395566 - Fax 26472964 - Cel.994186874

                                     E-mails - EQUIPAMENTOS@TELEONDAS.COM.BR / EQUIPAMENTOS@TELEONDAS.NET

                                     Av. Cangaiba 2231 - Bairro da Penha - São Paulo - Capital - Cep 03711006

 Copyrigth

© 2008 Todos os direitos reservados

POWER BY TELEONDAS

SOMOS ESPECIALIZADOS EM EQUIPQMENTOS DE TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO, TRANSMISSORES, RECEPTORES, LINKS DE AUDIO E VIDEO, TEMOS ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA COM COMPONENTES ELETRONICOS ESPECIFICOS DE RF, A TELEONDAS ESTA SEMPRE INOVANDO SUA LINHA DE PRODUTOS COM NOVAS TECNOLOGIAS